Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ouro Verde

OSUEL apresenta Concerto de Natal nesta quinta

Redação - Bonde
13 dez 2005 às 11:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL), apresenta "Concerto de Natal", nesta quinta-feira (15), às 20h30, no Teatro Ouro Verde, com entrada franca.

O Concerto de Gala, com participação especial do Movimento Coral da UEL, terá o seguinte programa: Abertura Festiva de Dimitri Shostakovich, Abertura Candide de Leonard Bernstein, O Danúbio Azul de Johann Strauss II, Don't Get Around Much Anymore de Duke Ellington, com arranjo de Vitor Gorni, Coletânea de Roberto e Erasmo Carlos e Canções de Natal de Todo o Mundo de A. Hülsberg.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


A regência será do maestro Henrique Vieira. O ensaio geral, às 9 horas, também no Ouro Verde, será aberto ao público.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Notícia Digital/UEL


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas