Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Osuel apresenta canções natalinas no Ouro Verde

Simone Albieri - Folha News
16 dez 2004 às 14:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para comemorar o Natal que se aproxima, a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (Osuel), sob a regência do maestro Wagner Polistchuk, apresenta concerto com repertório especial nesta quinta-feira.

Interpretando a famosa Missa de Coroação, de Mozart, e outras canções que remetem à importante data para o calendário cristão, a orquestra poderá ser vista no Cine Teatro Ouro Verde (calçadão da avenida Paraná, centro), a partir das 20h. Ainda participa da apresentação o Coro da UEL.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os solistas que compõem a orquestra são a soprano Rita Marques, a mezzo soprano Mônica Weber, o tenor Miguel Geraldi e o barítono Sandro Bodilon (barítono). Acompanhado pelos instrumentos e pelas cerca de 50 vozes do coro da UEL, a orquestra vai se apresentar no chamado "concerto de gala".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas