Os 23 anos da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL) serão comemorados com o público no concerto de abertura da Temporada Ouro Verde 2007.
Será dia 29 de março, às 20h30, no Teatro Ouro Verde, com regência do maestro Henrique Vieira. A entrada é gratuita. As informações são da Agência UEL de Notícias.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No programa L. van Beethoven (1770-1827) - Abertura Egmont, Op. 84, E. Grieg (1843-1907) - Suite Holberg, Op. 40, A. Dvorak (1841-1904) - Danças Eslavas e F. Liszt (1811-1886) - Os Prelúdios.