Shows & Eventos

'Os Toscos' apresentação 'Ah! Ghost' no Zaqueu de Melo

07 set 2010 às 18:13

A apresentação do grupo 'Os Toscos' tem como tema escolhido uma sátira ao nome mês cujo título é: OS Toscos em "AH! GHOST", uma brincadeira com fantasmas, espírito, alma penada e aparição misturado com o que o grupo sabe fazer de melhor humor de qualidade.

A cada mês um espetáculo com quadros diferentes cuja intenção é só fazer rir, pois acreditamos que o riso ainda é o melhor remédio. No espetáculo o público encontra personagens que já marcam presença como Andréa Boquetão, Thime Goiabada, Sandra Xoxota e muito mais.

O grupo 'Os Toscos' que vem cada vez mais se consolidando em Londrina e região, se apresentam regularmente toda última quarta feira do mês no Bar Valentino. Com muitas novidades e esquetes nada convencionais, o grupo promete tirar a platéia do lugar.


'OS TOSCOS' se apresentando no Teatro Zaqueu de Melo neste mês no dia 9, às 21h, com o intuito de atingir um publico diferenciado do que já esta acostumado a acompanhar o grupo no Bar Valentino.


Uma das técnicas que o grupo adotou este ano consiste em uma intensa divulgação que acontece sempre na semana do evento, os personagens saem às ruas e bares de Londrina com intenção de divulgar e também de levar o riso as pessoas que ainda não conhecem o grupo.


Acompanhe a agenda e outras novidades do grupo pelo site: www.ostoscos.com.br


'Serviço':


Espetáculo 'Os Toscos'


Quando: quinta, dia 9 de setembro


Horário: 21h


Local: Teatro Zaqueu de Melo

Couvert: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)


Continue lendo