A apresentação do grupo 'Os Toscos' tem como tema escolhido uma sátira ao nome mês cujo título é: OS Toscos em "AH! GHOST", uma brincadeira com fantasmas, espírito, alma penada e aparição misturado com o que o grupo sabe fazer de melhor humor de qualidade.
A cada mês um espetáculo com quadros diferentes cuja intenção é só fazer rir, pois acreditamos que o riso ainda é o melhor remédio. No espetáculo o público encontra personagens que já marcam presença como Andréa Boquetão, Thime Goiabada, Sandra Xoxota e muito mais.
O grupo 'Os Toscos' que vem cada vez mais se consolidando em Londrina e região, se apresentam regularmente toda última quarta feira do mês no Bar Valentino. Com muitas novidades e esquetes nada convencionais, o grupo promete tirar a platéia do lugar.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
'OS TOSCOS' se apresentando no Teatro Zaqueu de Melo neste mês no dia 9, às 21h, com o intuito de atingir um publico diferenciado do que já esta acostumado a acompanhar o grupo no Bar Valentino.
Uma das técnicas que o grupo adotou este ano consiste em uma intensa divulgação que acontece sempre na semana do evento, os personagens saem às ruas e bares de Londrina com intenção de divulgar e também de levar o riso as pessoas que ainda não conhecem o grupo.
Acompanhe a agenda e outras novidades do grupo pelo site: www.ostoscos.com.br
'Serviço':
Espetáculo 'Os Toscos'
Quando: quinta, dia 9 de setembro
Horário: 21h
Local: Teatro Zaqueu de Melo
Couvert: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)