Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cinema

'Os Normais' lideraram a bilheteria no final de semana

Redação - Bonde
28 out 2003 às 14:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O filme 'Os Normais', baseado na série de TV e dirigida por José Alvarenga Jr. estreou no último final de semana liderando as bilheterias no Brasil. O filme, com Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, foi visto por 421 mil pessoas, quase alcançando Carandiru, que conseguiu 468 mil espectadores no fim de semana de estréia.

As produções nacionais parecem estar agradando o público. Das quatro primeiras posições no ranking, três ficaram com filmes nacionais. Logo abaixo de Os Normais vem 'Maria Mãe do Filho de Deus', com o padre Marcelo Rossi, que foi visto por 180 mil pessoas e liderou os dois últimos finais de semana.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


'O Amor Custa Caro', com George Clooney e Catherine Zeta-Jones está em terceiro lugar. O nacional 'Lisbela e o Prisioneiro', na sua décima semana de exibição, está em quarto lugar e já foi visto por 3 milhões de pessoas.

Cadastre-se em nossa newsletter

O quinta da lista é o filme 'Os Vigaristas' , seguido por 'Pequenos Espiões 3D', 'Devorador de Pecados', 'Lágrimas do Sol', 'Mamãe Virei um Peixe' e 'Violação de Conduta'.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas