Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Literatura

Ortiz lança o 'Travessia da Amazônia' no Catuaí

Simone Albieri - Folha News
26 out 2004 às 17:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O gaúcho Airton Ortiz, um dos poucos escritores brasileiros de aventuras, chega nesta quarta-feira a Londrina para uma sessão de autógrafos de seu novo livro "Travessia da Amazônia". O lançamento está previsto para às 19 horas na Livraria Porto Megastore, no Catuaí Shopping Center.

No livro, ele narra a viagem de três meses que fez ao longo do Rio Amazonas quando percorreu 5 mil quilômetros do Pacífico (Lima, no Peru) ao Atlântico (Belém, do Pará).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O relato traz visitas a aldeias indígenas, povoados ribeirinhos e o interior das florestas remetendo ao leitor à flora e a fauna da maior selva tropical do mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

>> Maiores detalhes no 'Folha 2' desta quarta, da Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas