Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Música

Orquestra Sinfônica apresenta Mahler e Beethoven

Redação - Bonde
20 mai 2003 às 16:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Orquestra Sinfônica do Paraná abre nesta sexta-feira, às 20h30, no auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão), o segundo ciclo de concertos de 2003.

No programa, a Sinfonia nº5, de Gustav Mahler, que pela primeira vez será tocada pela orquestra paranaense, e Abertura Egmont, de Ludwig van Beethoven.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O concerto terá a regência do maestro convidado Luís Gustavo Petri, regente da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos. Petri substitui o maestro português Osvaldo Ferreira, que cancelou a vinda ao Brasil por problemas de saúde. A Orquestra fará nova apresentação no domingo, 25, às 10h30.


A Abertura Egmont, que Beethoven compôs em 1810 sob encomenda do Burghtheater, de Viena (onde a peça homônima, escrita há cerca de 20 anos por Goethe, seria encenada), foi inspirada na vida do Conde de Egmont, um holandês do século XVI que resistiu à opressão espanhola em seu país, comandada pelo Duque de Alba.

Cadastre-se em nossa newsletter


Serviço:
Orquestra Sinfônica do Paraná
Sinfonia Nº 5, de Mahler e a Abertura Egmont, de Beethoven
Maestro Luís Gustavo Petri
Dia 23 (sexta-feira), às 20h30, e dia 25 (domingo) às 10h30
Ingressos: R$ 10,00 e R$ 5,00


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas