Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Música clássica

Orquestra Jovem de Londrina faz concerto no Ouro Verde

Redação Bonde
01 dez 2007 às 11:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A orquestra Jovem de Londrina apresenta um concerto de fim de ano neste domingo, dia 2 de dezembro, às 10 horas, no Teatro Ouro Verde, com entrada franca e aberta ao público.

Integrada por 20 músicos, a Orquestra Jovem foi criado por Roney Marczak, professor e coordenador da Escola de Música Sol Maior e do Colégio Maxi. Trata-se de uma Orquestra no formato de Câmara, que reúne instrumentos de cordas e acompanhamento de baixo contínuo. Marczak atua como spalla e maestro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Segundo o violinista, a idéia é mostrar o trabalho dos jovens músicos e ao mesmo tempo fazer uma homenagem à maior instituição de ensino superior da cidade, onde ele iniciou sua carreira musical como violinista, sendo um dos integrantes fundadores da Orquestra Sinfônica da UEL, há cerca de 25 anos.


O programa mescla compositores barrocos a contemporâneos, incluindo grandes nomes internacionais, entre eles Cláudio Santoro, Amadeus Mozart e Antonio Vivaldi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Agência UEL


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas