Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
De 20/10 a 20/12

Orquestra de Londrina leva música a 10 cidades do PR

Redação Bonde
08 out 2007 às 11:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Orquestra de Câmara Solistas de Londrina teve um projeto selecionado no Concurso de Apoio à Circulação de Espetáculos de Música promovido pela Secretaria de Estado da Cultura/Coordenadoria de Ação Cultural. O resultado foi divulgado esta semana e o projeto o único escolhido na área de música erudita. Com isto, o espetáculo "Música dos Séculos", que reúne as obras do mais novo CD da orquestra, será apresentado em 10 cidades do Paraná, cumprindo um circuito que pretende levar arte a todo o Estado. A iniciativa, além de divulgar o trabalho musical, estimula a formação de novos públicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

A orquestra vai se apresentar em Cornélio Procópio, Uraí, Cambé, Bela Vista do Paraíso, Maringá, Astorga, Mandaguari, Apucarana, Califórnia e Lunardelli. Os concertos serão apresentados em teatros, auditórios e igrejas, entre 20 de outubro e 20 de dezembro. As apresentações incluem breves palestras para o público, possibilitando o reconhecimento dos instrumentos, informações sobre o repertório, os compositores e os diversos estilos musicais.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas