Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Zaqueu de Melo

'Orgulho Nordestino' começa nesta quinta-feira

Simone Albieri - Folha News
03 nov 2004 às 17:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A realidade do Nordeste e a alegria das pessoas que moram numa região do País repleta de dificuldades serão mostradas no espetáculo de dança "Orgulho Nordestino" do Balé Folclórico Nacional de Londrina.

As apresentações que começam nesta quinta-feira, no teatro Zaqueu de Melo, vão até domingo e contarão com duas apresentações por dia, uma às 19h30 e outra às 21h.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Fazem parte do espetáculo 18 dançarinos, que se apresentarão em 11 estilos diferentes, homenageando nove Estados do Nordeste e do Norte - Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará e Piauí - em uma hora e dez minutos de duração.


O Balé Folclórico Nacional de Londrina começou as atividades em abril e é composto por 60 dançarinos. Para a apresentação apenas 18 dançarinos estarão envolvidos devido ao espaço do palco e à estrutura do espetáculo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) com uma verba de pouco mais de R$ 20 mil, o balé realiza oficinas de dança nos distritos rurais de Paiquerê, Irerê e jardim Fransciscato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas