Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Teatro

"O Velho Malandro" vai para o palco do TOU, em Londrina

Redação - Folha de Londrina
19 fev 2003 às 15:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sucesso de público faz "O Velho Malandro" – espetáculo teatral que estreou no último final de semana no Cine Teatro Ouro Verde – retornar ao palco, desta vez, no Teatro Obrigatório Universal (TOU). Com 12 artistas em cena, o espetáculo fica em cartaz por mais cinco dias, a partir desta sexta-feira até a próxima terça, sempre às 20h. As apresentações da estréia lotaram o Ouro Verde.

Nas próximas apresentações, a entrada será gratuita e o teatro vai receber 80 pessoas a cada sessão. No último dia do espetáculo, o público poderá escolher entre dois horários para ver "O Velho Malandro": a primeira sessão acontece às 20h e os atores retornam ao palco para a segunda apresentação às 22h.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Com o texto bem-humorado do jornalista Paulo Briguet, o espetáculo é um musical intercalado com diálogos. As músicas de Chico Buarque e o personagem principal Max Overseas são os mesmos da "Ópera do Malandro", musical apresentado no Rio de Janeiro no final da década de 70. O público conhece agora a história de um Max Overseas mais velho, porém não menos malandro, que luta contra o personagem Tempo para não ficar defasado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para assistir ao espetáculo "O Velho Malandro" no TOU é preciso confirmar presença pelo telefone 3344-3645 em horário comercial. Só entram as pessoas que tiverem o nome na lista. O Teatro Obrigatório Universal fica na rua Rio Grande do Sul, 75.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas