Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Teatro

"O Conto da Ilha Desconhecida" volta aos palcos de Curitiba

Redação - Bonde
22 jan 2003 às 15:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A peça "O Conto da Ilha Desconhecida", que esteve em cartaz nos palcos curitibanos em 2002, iniciou nova temporada nesta quarta-feira, até domingo, no Espaço Cultural Pé no Palco. O espetáculo é baseado no conto do escritor português José Saramago e integra a 1ª Mostra de Teatro Fundação Cultural de Curitiba.

Numa viagem que pode ser um fato ou um sonho existencial, um homem procura uma ilha desconhecida. Na longa trajetória, ele é acompanhado por uma mulher que compartilha suas inquietações filosóficas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


A mostra acontece até 16 de fevereiro com a reapresentação das seis melhores produções locais de 2002. As peças estarão em cartaz nos seguintes espaços: Teatro Cleon Jacques (Centro de Criatividade – Parque São Lourenço); Teatro Londrina (Memorial de Curitiba – Setor Histórico), na sede do Jeep Clube de Curitiba (Rua Nelson de Souza Pinto, 1298) e no Espaço Cultural Pé no Palco (Rua João Negrão, 2.340), sempre de quarta a sábado às 21h, e aos domingos, às 20h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço
"O Conto da Ilha Desconhecida" - 1.ª Mostra de Teatro Fundação Cultural de Curitiba
De 22 a 26 de janeiro, 21h; aos domingos, às 20h
Espaço Cultural Pé no Palco, Rua João Negrão, 2.340, Rebouças, tel. 3029-6860


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas