Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novo DVD de Luan Santana deverá ser gravado em Londrina

Redação Bonde
02 ago 2010 às 16:30

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a confirmação, no último dia 25 de julho da participação de Ivete Sangalo, o novo DVD da revelação da música sertaneja, Luan Santana, poderá ser gravado em Londrina.

De acordo com o site Planeta Sercomtel, a cidade é uma das opções para a gravação do novo trabalho do artista que já está em fase de pré-produção.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Londrina disputa com São Paulo e Brasília, mas tem grandes chances devido à identificação do cantor com a cidade. O anúncio da cidade escolhida deverá ser feito num show que Luan fará no dia 28 de agosto, em Barretos (SP).

Cadastre-se em nossa newsletter

Se depender das fãs do twitter e do orkut, o gurizinho, como ficou conhecido em todo país, deverá mesmo fazer da cidade do norte do Paraná o palco de seu show de gravação do DVD, pois já há uma grande campanha nas redes sociais para que isso aconteça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas