Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Norah Jones inclui Paraná em sua turnê pelo Brasil

Redação Bonde
29 set 2010 às 16:34

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Longe dos palcos brasileiros desde 2004, a cantora americana Norah Jones retorna ao país em novembro desse ano.

O primeiro show da turnê 'The Fall' acontecerá na capital paranaense no dia 12 de novembro, no Teatro Positivo. Em seguida, a artista se apresentará em São Paulo, no dia 14, depois no Rio de Janeiro, no dia 16 e finaliza a turnê em Porto Alegre, no dia 18 de novembro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Durante os shows no Brasil, a artista estará lançando um álbum de parcerias. O show em São Paulo, que acontecerá no Parque Independência, será gratuito e as informações sobre a venda e os valores dos ingressos estarão disponíveis a partir do dia 30 de setembro.


'Serviço':

Publicidade


'Norah Jones no Brasil'


Curitiba
12 de novembro
Teatro Positivo - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido

Publicidade


São Paulo
14 de novembro, às 16h
Parque da Independência - Av. Nazareth, s/n - Ipiranga
Entrada franca


Rio de Janeiro
16 de novembro
Vivo Rio -Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo

Cadastre-se em nossa newsletter


Porto Alegre
18 de novembro
Teatro Bourbon - Av. Túlio de Rose, nº 80 - SUC 301


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas