A imaginação do público é a atração principal do espetáculo ''No Buraco'', do Centro Teatral e Etc. e Tal, que entra em cartaz nesta quinta-feira à noite em Curitiba, no Teatro da Caixa.
''No Buraco'' brinca com o público ao ''esconder'' algumas ações de seus personagens, para que a platéia possa se divertir ao criar algumas cenas, sempre bem-humoradas, na própria cabeça. A montagem mistura técnicas de mímica e teatro, com a utilização de um biombo de um metro de altura por sete de comprimento.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
São cinco sequências em que os corpos dos atores não são mostrados por completo, obrigando o público a imaginar e rir dos personagens flutuando, voando, afundando, cavalgando, caindo.
Formado pelo trio de cômicos Alvaro Assad, Marcio Moura e Melissa Teles-Lôbo, a companhia carioca Centro Teatral e Etc. e Tal desenvolve desde 1993 pesquisa artística calcada na tríade teatro, mímica e humor. Compõem o repertório permanente, além de ''No Buraco'', os espetáculos ''Fulano e Sicrano'', ''Victor James'', ''O Macaco e a Boneca de Piche'', ''De Férias no Sítio'', e o mais recente, ''Branca de Neve''.
Serviço:
Espetáculo ''No Buraco'', do Centro Teatral e Etc. e Tal
Datas: de 07 a 10 de fevereiro, quinta-feira a domingo
Horários: quinta a sábado às 21h, e no domingo, às 19h
Local: Teatro da Caixa
Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 280 - Centro (Curitiba - PR)
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (clientes, idosos, estudantes e trazendo 1Kg de alimento não-perecível).
Não recomendado para menores de 16 anos.
Telefone para informações: (41) 2118-5111