Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Natal no Paço tem última apresentação nesta quinta-feira

Redação Bonde com PMC
13 dez 2012 às 08:45

Compartilhar notícia

Brunno Covello/SMCS
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As apresentações do Natal do Paço da Liberdade, no centro de Curitiba, terminam nesta quinta-feira (13). O espetáculo, projetado na fachada do prédio histórico, conta a história de um menino que descobre o poder de viajar pelo mundo da imaginação.

Acrobatas, músicos e bailarinos interagem neste cenário. "Nos sentimos parte do espetáculo. É como sonhar acordado. Como se pudéssemos tocar o cenário. O Natal de Curitiba realmente é fabuloso", disse o engenheiro catarinense Pedro Bruno Meireles, 40 anos, que passa férias na cidade com a família.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


"Curitiba se consolida cada vez mais como a Capital do Natal. As luzes, feiras e espetáculos são um convite a quem visita a nossa cidade nesta época do ano", afirmou a presidente do Instituto Municipal de Turismo.


A direção é de Pablo Colbert, responsável junto ao Sesc Paço da Liberdade pela produção do Natal no Paço. As músicas ao vivo são executadas pela Soulution Orchestra, combinadas com efeitos sonoros integrados com os artistas e projeções.

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço
Natal do Paço da Liberdade
Quando: quinta-feira (13), às 20h30
Onde: Praça Generoso Marques, no centro de Curitiba.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas