Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neste sábado

Nasi e Irmãos do Blues se apresentam em Londrina

Redação Bonde
06 dez 2010 às 17:40

Compartilhar notícia

Rui Mendes/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma verdadeira aula de Rock’n’Roll e suas vertentes. É com essa proposta que Nasi e os Irmãos do Blues trazem a Londrina no próximo sábado (11), a partir das 22h, no Vila Boemia, o show do DVD "Vivo na Cena" que foi indicado ao Grammy Latino 2010 na categoria 'Melhor Álbum de Rock'.

Nasi interpretará os melhores momentos de sua carreira nesse show, (Ira!, Voluntários da Pátria e Irmãos do Blues) resgatará pérolas da música popular (Raul Seixas, João Bosco e Zé Rodrix), o pós punk dos 80 (Voluntários, Muzak e Picassos Falsos) deu voz a nova geração (Eddie, The River Raid, Fred 04 e Ludov).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O show também terá canções inéditas que fez desse trabalho um dos mais incríveis feitos por alguém da geração.Um super time de músicos acompanham Nasi como Johnny Boy, André Youssef, Nivaldo Campopian e Evaristo Pádua.


'Serviço':

Publicidade


Show com Nasi e Irmãos do Blues


Quando: sábado (11)

Publicidade


Horário: abertura da casa 22h


Local: Vila Boemia (Avenida Prefeito Faria Lima, 1662)

Publicidade


Ingressos: Masculino R$ 30 e Feminino R$ 20


Postos de Venda: Disk Ingressos da avenida Higienópolis, no Beco dos
Universitários e com os promoters

Cadastre-se em nossa newsletter


Reservas de camarote podem ser feitas através do telefone 3356 1662


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas