Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Capital

Nasi apresenta no PR primeiro trabalho após saída do Ira!

Redação Bonde
08 out 2009 às 18:26

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-vocalista do Ira!, o paulistano Nasi, conhecido por suas polêmicas e por sua paixão pelo São Paulo Futebol Clube, desembarca na capital paranaense no próximo sábado, dia 10 de outubro, para cantar seus grandes sucessos dos tempos de Ira! e os novos sucessos de sua carreira solo.

Nasi que abandonou o grupo de rock em 2007 após desentendimento com Airton Valadão, seu irmão e empresário da banda, conseguiu dar a volta por cima em sua carreira e esse ano gravou seu primeiro DVD após a saída.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Acompanhado pelo quarteto clássico – baixo, bateria, guitarra e teclado, Nasi cantará músicas do novo trabalho, que deverá chegar às lojas após o carnaval de 2010, como 'Poeira Nos Olhos', 'Blues do Assobio'. 'Voluntarios da Patria' e 'Muzak', além dos clássicos do Ira!, 'O Tempo Não Para', 'Rockixe', 'Tarde Vazia', 'Vou Tentar', 'Núcleo Base.


Serviço:

Publicidade


Show com Nasi


Quando: sábado, dia 10 de outubro


Local: Ambiental Bar (Rua Itupava, 1133 - Alto da XV - Curitiba)

Cadastre-se em nossa newsletter


Informações: (41) 3023-0903


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas