Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Já esteve por aqui

Músico traz a Londrina canções lançadas na internet

Redação Bonde
06 jul 2011 às 17:20

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O músico Rafael Castro volta à cidade com a banda Os Monumentais para apresentação única no Vitrola Bar. O show acontece na próxima quinta-feira (7) às 20h e antecipa o lançamento do CD ''Lembra'', que deve ser lançado no começo de agosto.

A banda existe há cinco anos e é sucesso na cena alternativa paulistana. As músicas, divulgadas até então apenas por meio da internet, serão lançadas agora no novo álbum. O músico chegou a compor e gravar todos os instrumentos no próprio quarto para divulgar suas canções na rede.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Para divulgar a nova fase o grupo decidiu retornar ao Paraná para uma mini-turnê de três shows pelo interior do estado, com apresentações em Londrina, Ponta Grossa e Maringá.


Serviço:


''Rafael Castro e Os Monumentais''

Cadastre-se em nossa newsletter

Onde: Vitrola Bar (Av. Higienópolis, 2405)
Quando: 7/7, às 20h
Quanto: R$10
Promoção:Double de Original até as 23h


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas