Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guairão

Música, dança e teatro no novo Quebra-Nozes

Caroline Vicentini - Folha News
08 dez 2004 às 09:36

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Balé Teatro Guaíra estréia na próxima sexta-feira (10), no Guairão, a nova versão coreográfica do bailado O Quebra-Nozes, com a participação da Orquestra Sinfônica do Paraná, dos alunos da Escola Dança Teatro Guaíra e do coral Nova Philarmonia. As apresentações para o público seguem até o dia 19 de dezembro, inclusive dentro do Projeto Teatro para o Povo.

A nova versão, assinada por Carla Reinecke, coloca no palco 34 bailarinos do Balé Teatro Guaíra, 30 alunos da EDTG e 24 vozes femininas do coral Nova Philarmonia. A primeira montagem do Balé para este espetáculo foi em 1980 com a versão de Carlos Trincheiras, diretor da companhia na época. O balé foi reapresentado a cada ano até 1994.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O Quebra-Nozes é um espetáculo em dois atos e três cenas. No primeiro ato acontece a festa de Natal e o início do sonho no Reino da Neve. O segundo ato se passa no Reino dos Doces.

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações da AEN


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas