Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Museu Oscar Niemeyer reabre nesta terça-feira às 19:30h

Redação - Bonde
08 jul 2003 às 08:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Museu Oscar Niemeyer reabre as portas nesta terça-feira, às 19h30, com uma primeira apresentação das três exposições, a "Novecento Sudamericano", "Um olhar sobre a arte paranaense" e "Obras de Victor Brecheret". As informações são da Secretaria Estadual de Comunicação.

A solenidade contará com a presença do governador Roberto Requião e autoridades nacionais e estaduais.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


A exposição "Novecento Sudamericano" reflete a relação da arte italiana, no período entre guerras, com Argentina, Brasil e Uruguai, exatamente, num momento em que o Governo do Paraná define a política e os caminhos do Mercosul.

Cadastre-se em nossa newsletter

A exposição paranaense mostra toda a retrospectiva da arte no Paraná e as obras de Brecheret apresentam-se como um marco do modernismo brasileiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas