Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cultura

Museu Oscar Niemeyer estará aberto com entrada livre

Redação - Bonde
26 ago 2003 às 08:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após a exposição "Novecento Sudamericano", que recebeu mais de 30 mil visitantes, o Museu Oscar Niemeyer permanece aberto durante os próximos dias para visitação, com entrada livre.

Durante esse período de transição, o Museu estará sendo preparado para receber novas mostras, que iniciam em setembro. A informação é da Secretaria Estadual de Comunicação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Ao todo, serão quatro novas exposições. Uma delas com a coleção de esculturas do francês Rodin, pertencentes a Pinacoteca de São Paulo. Outra, com fotos vindas da China, entitulada "Patrimônio Cultural do Mundo na China". Telas de pintores brasileiros, a grande maioria paranaenses, serão divididas em dois temas: retratos e paisagens, e completarão as atrações do MON para o mês de setembro.


Para as novas mostras, o valor dos ingressos será de R$ 2,00 e R$ 1,00 para estudantes. Crianças até 10 anos e adultos com mais de 60 anos ficam livres da cobrança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço:
Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999
Aberto de terça a domingo, das 13h30 às 19h


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas