Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Depois de Foz

Mostra de humor gráfico deve ser exibida em Curitiba

Bonde, com informações da AEN
03 dez 2003 às 15:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A mostra do Festival Internacional do Humor Gráfico, que permanece em Foz do Iguaçu até o final de dezembro, deve ser exibida no Museu Oscar Niemayer, em Curitiba, a partir de janeiro de 2004.

A sugestão partiu do governador Roberto Requião, que pediu ao secretário estadual de Turismo, José Claudio Rorato, a exibição da mostra na capital do Estado. Depois de passar por Curitiba, é possível que a exposição rume para os grandes centros do país.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A iniciativa, que partiu do cartunista Ziraldo e do jornalista Rogério Bonato, leva a assinatura do jornal OPasquim21 e foi organizada pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau com apoio do governo do Paraná, por meio de convênio firmado com a Secretaria de Estado do Turismo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas