Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Perda na Broadway

Morre aos 57 anos o ator e dançarino Gregory Hines

Redação - Bonde
11 ago 2003 às 09:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gregory Hines, o dançarino e ator que estrelou várias peças na Broadway e filmes como "Cotton Club", morreu vítima de câncer aos 57 anos na noite de sábado.

Nascido em 14 de fevereiro de 1946, o nova-iorquino vencedor do Tony (Oscar do teatro) em 1992 pelo musical "Jelly's Last Jam" despontou para a fama em 1978, quando dançava sapateado com seu irmão Maurice.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A estréia de Hines no cinema foi em 1981, na comédia "História do Mundo - Parte 1", de Mel Brooks. Após ser um dos protagonistas do sucesso "Cotton Club", de Francis Ford Coppola, ele participou de filmes como "O Sol da Meia-Noite", com Mikhail Baryshnikov, e "Dois Policiais em Apuros", com Billy Crystal.


Na televisão, ele teve sua própria sitcom em 1997, The Gregory Hines Show, e fez participações constantes em Will and Grace.

Cadastre-se em nossa newsletter

O funeral, só para os familiares, acontecerá em Los Angeles.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas