Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Curitiba

Menores infratores participam de oficina de vídeo

Redação - Folha News
15 fev 2005 às 20:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Adolescentes que cumprem medidas de privação de liberdade em duas unidades de Curitiba e Região Metropolitana estão participando de oficinas que abordam quatro temáticas principais: violência, cidadania, direitos e deveres e cultura de paz.

Durante o projeto, intitulado ''Luz, Câmera...Paz!'' os 28 meninas e meninas que integram o grupo vão produzir vídeos sobre esses assuntos. As oficinas começaram no mês passado e já renderam frutos. São letras de música, poesias e colagens onde os participantes expressam as suas opiniões.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A produção dos trabalhos, desde o roteiro à finalização, será feita pelos próprios adolescentes. O material será divulgado em local escolhidos por eles, que vão definir o público que querem atingir.


''Luz, Câmera...Paz!'' é um projeto desenvolvido pelo jornalista Téo Travagim e Liliam Romão. Foi aprovado pelo Concurso Nacional Juventude e Paz e é financiado pela Coordenadoria Ecumênica de Serviços, entidade com sede na Bahia.

Cadastre-se em nossa newsletter

>>Leia mais na Folha de Londrina desta quarta-feira


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas