Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Convite à Música"

Maringá recebe extensão do Festival de Londrina

Redação Bonde
27 jul 2006 às 15:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O "Convite à Música" irá receber, nesta quinta-feira (27), às 21 horas, mais um espetáculo da extensão do 26º Festival de Londrina, a apresentação de cenas de ópera desenvolvida por alunos de canto lírico do curso de música da UEL. A apresentação, coordenada por Inácio Nonno, professor de música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), será no Auditório Shizuko Miyamoto (Luzamor), com entrada gratuita.

Cadastre-se em nossa newsletter

O projeto é uma parceria da Secretaria da Cultura de Maringá, do curso de Graduação de Música da UEM e da Fundação Luzamor. Para a secretária da Cultura, Flor Duarte, "o `Convite à Música` é um dos principais projetos culturais implementados nesta administração, que vem recebendo grande destaque por atrair grupos de todo o Brasil".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas