Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
BBB4

Marcela é eliminada do BBB4 com 64% dos votos

Redação Folha de Londrina
24 mar 2004 às 08:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A promoter Marcela Queiroz foi eliminada, na noite de terça, da quarta edição do Big Brother Brasil da Rede Globo. Ele recebeu 64% dos votos e sua adversária Juliana foi mantida na casa com 36% dos votos.

Em entrevista Marcela disse que sabia que perderia a disputa: "Eu estava tranqüila". Este foi o terceiro paredão de Marcela. Nas duas primeiras disputas ela havia vencido Rogério e Marcelo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Marcela atribuiu a derrota ao sério desentendimento com Solange. "Eu não consegui me controlar, não estava agüentando mais", explica a promoter

Cadastre-se em nossa newsletter

Em bate-papo com internautas, após a eliminação, Marcela disse que jogou o tempo todo. Ela disse, ainda, que a única pessoa em que votou com quem tinha afinidade foi em Zulu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas