Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Curitiba

MAA prorroga até sábado a mostra de Alfredo Andersen

Agência Estadual de Notícias
17 mar 2003 às 11:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A mostra "Andersen homenageia as mulheres" vai permanecer aberta no Museu Alfredo Andersen até o próximo sábado (22). Inaugurada no dia 1º deste mês, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a exposição apresenta retratos em óleo sobre tela de mulheres da família do pintor, de seu convívio social e também de suas discípulas.

Em uma sala especial e ambientada com móveis que pertenceram ao casal Alfredo e Ana Andersen ficam os retratos de sua companheira. Outra sala foi designada para as fotografias das discípulas de Andersen.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço:
A mostra pode ser visitada até sexta-feira no horário das 9 às 18 horas, e no sábado das 10 às 16 horas. O MAA fica na rua Mateus Leme, 336.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas