Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Só susto

Luan Santana abandona show após passar mal

Redação Bonde
05 fev 2011 às 13:13

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Luan Santana precisou deixar o palco do Festival de Verão Salvador, na madrugada deste sábado, 5 de fevereiro, com problemas de pressão baixa, o que o obrigou a parar o show, faltando apenas duas músicas para o encerramento.

Luan Santana chegou no Parque de Exposições de Salvador por volta das 23h30, cumpriu agenda de compromissos com a imprensa que estava no local e atendeu mais de 50 fãs que visitaram seu camarim.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O empresário do cantor, Anderson Ricardo, o levou para um hospital de Salvador para ser medicado e realizar uma série de exames.

Cadastre-se em nossa newsletter


O cantor já se recuperou e se mostrou chateado pelo incidente, prometendo retornar à capital baiana ainda neste semestre.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas