Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Festival de Gramado

Longa metragem ''De Passagem'' foi o vencedor

Redação - Folha de Londrina
24 ago 2003 às 18:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O longa metragem "De Passagem" do diretor Ricardo Elias, foi o grande vencedor do 31º Festival de Gramado - Cinema Brasileiro e Latino, encerrado na madrugada deste domingo em Gramado, na serra gaúcha.

O drama "De Passagem" levou seis dos 14 Kikitos distribuídos aos concorrentes brasileiros: melhor filme, diretor, ator coadjuvante e roteiro, além do prêmio especial da Crítica.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Pelo filme, "Noite de São João", Marcelo Serrado levou o Kikito de melhor ator e Dirá Paes, de melhor atriz coadjuvante. O filme de Sérgio Silva, também ficou com os prêmios de fotografia e música.


Maria Fernanda Cândido, foi a melhor atriz por sua atuação como Capitu em "Dom", de Moacyr Góes. O longa "O Preço da Paz", de Paulo Morelli, ficou com os Kikitos de melhor montagem e direção de arte e foi o preferido do Júri Popular. "Apolônio Brasil, Campeão da Alegria", de Hugo Carvana, recebeu o prêmio especial do Júri.

Publicidade


Da mostra latina, o longa metragem "Los Lunes al Sol" obteve os prêmios de melhor filme, melhor ator, melhor direção. O filme do espanhol Fernando Leon de Aranoa e o prêmio da crítica.


Mercedes Sam Pietro levou o Kikito de melhor atriz, por sua atuação no filme argentino "Lugares Comunes". O longa uruguaio "Corazon de Fuego" ganhou os prêmios especiais do Júri e do Júri Popular.

Cadastre-se em nossa newsletter


Informações Agência Brasil


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas