Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrinenses lançam 1º CD da carreira em São Paulo

Redação Bonde
26 mai 2010 às 18:03

Compartilhar notícia

Reprodução/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ansiosos para o lançamento de primeiro CD da carreira, 'I Feel So Free', os londrinenses Jay, Lhux, Rick e Andy, da banda Spyzer, realizam um show de estreia do álbum na próxima sexta (28), no G4 – A Festa, em São Paulo.

Para aqueles que não se lembram, os integrante da banda paulistana começaram a fazer sucesso no norte do Paraná com a banda de rock pop Black Tie, que já havia incorporado ao repertório diversas músicas eletrônicas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Após muita pesquisa e estudo sobre a e-music, o grupo decidiu mudar de estilo e de estado, se mudando para São Paulo, e investir no Electro House, que mais tarde evoluiu para um estilo singular que alia o Progressive, Electro, Tribal, Minimal Tech.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com três anos e meio de 'existência', a banda já emplacou o hit 'I Feel So Free', tema do CD, na novela global 'Viver a Vida', se apresentou no 'Programa do Jô' e no Altas Horas' e ganhou, em 2009, o Prêmio Jovem Brasileiro como "Grupo Revelação da E-Music".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas