Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Destaque

Londrinenses gravam terceiro DVD da carreira

Redação Bonde
19 ago 2010 às 17:40

Compartilhar notícia

Divulgação/Maurício Antônio
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos principais nomes do sertanejo universitário, a dupla Fernando e Sorocaba, sobe ao palco da maior arena coberta da América Latina, situada em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, para gravar o seu terceiro DVD pela Som Livre.

O mega show acontece neste sábado (21), na Arena de Eventos, a partir das 23 horas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O repertório contará com oito canções inéditas. "Estou preparando muitas músicas. Não vejo a hora de poder apresentar aos nossos fãs. Enquanto o evento não acontece, vou dividir com vocês algumas "Bola de Cristal", "Teus segredos" e Boca a boca". Esta última é minha e do Edson que fará uma participação especial", diz Sorocaba.


A dupla Henrique e Diego e Thaeme vencedora do programa Ídolos de 2007, são outras participações especiais.

Cadastre-se em nossa newsletter


"Estamos participando de cada detalhe. Apesar da correria da nossa agenda. Quanto mais nos envolvemos no nosso DVD, mais ansiosos ficamos para apresentá-lo ao nosso público", completa Fernando.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas