Shows & Eventos

Londrinense Emílio Zagaia fala sobre sua saída

05 mar 2003 às 17:51

A realidade agora é outra. Na terça-feira, o mergulhador londrinense Emílio Zagaia arrumou as malas e saiu do mais suspeito Big Brother Brasil para voltar ao convívio dos mortais mesmo sendo, agora, mais uma celebridade - instantânea - mas nacional.

Tudo indicava que ele venceria o paredão com larga vantagem já que sua oponente, a advogada Viviane, até então não passava de uma figurinha despercebida, miúda dentro do jogo.


Aí entrou a mão do destino - e o destino tem vários tentáculos, saibam - e deu no que deu para surpresa geral da nação que vem acompanhando o reality show global: Emílio foi excluído do jogo com 76 por cento dos votos.


A pergunta que não quer calar: se no site do BBB, Viviane tinha até poucos dias 3 ou 4 por cento de preferência dos internautas, como pode, de uma hora para outra, conseguir vencer um dos favoritos? Sair na escola de samba deu-lhe maior visibilidade? Talvez.


''As coisas, às vezes, não são tão claras como parecem...Eu não perdi para a Viviane, perdi para o Dhomini. Tem gente que gosta dele e que me viu como um adversário direto'', comentou Emílio Zagaia em entrevista exclusiva à Folha2, por telefone, do Rio de Janeiro.


Nesta quarta-feira pela manhã, como contou, já testou um pouco a popularidade: deu autógrafos e tirou fotografias com fãs da hora. Ele mantém contrato com a Rede Globo por seis meses.


Durante esse período, a emissora tem exclusividade da imagem do mergulhador que iria se reunir nesta quarta-feira mesmo com a produção do Big Brother para saber o que pode e o que não pode fazer e também agendar participações em programas como Faustão e Altas Horas, por exemplo.

*Leia mais da reportagem de Antônio Mariano Júnior na edição desta quinta-feira da Folha de Londrina


Continue lendo