Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Kobe

Londrina terá espaço no Museu de Imigração Japonesa

Redação - Bonde
23 fev 2006 às 14:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Imagens de Londrina e da cultura nipônica na cidade integrarão o Museu de Imigração Japonesa no Brasil, que será construído em Kobe, no Japão.

O museu será construído em homenagem aos 100 anos da chegada do navio Kasato Maru ao país. O centenário da imigração será comemorado em 18 de junho de 2008.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A cidade de Kobe foi escolhida para receber o museu, por ser de lá que partiu o navio Kasato Maru em 28 de abril de 1908, chegando ao Brasil em 18 de junho.


A informação foi transmitida nesta terça-feira (22) ao vice-prefeito de Londrina, Luís Fernando Pinto Dias durante visita ao gabinete, do fotógrafo Hitoshi Yagi, da empresa Venus Japan, responsável pelo projeto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações da Prefeitura de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas