Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Um quilo de alimento

Londrina SuperTouros terá entrada franca neste domingo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 nov 2011 às 11:49

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O "Londrina SuperTouros" terá entrada franca neste domingo (13). Para assistir à penúltima etapa do rodeio e ao show da dupla Hugo e Gabriel será preciso levar apenas um quilo de alimento não perecível ao Parque de Exposições Ney Braga, onde acontece o evento.

A iniciativa é uma parceria entre a organização do evento e o Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense). O ingresso é válido para a pista e as arquibancadas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Provopar ficará responsável por arrecadar e doar os alimentos para as famílias que foram prejudicas com as chuvas do mês de outubro em Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas