Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Festa black

Londrina inaugura Casa do Hip Hop neste sábado

Simone Albieri - Bonde
24 ago 2006 às 14:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Cultura inaugura neste sábado (26), a Casa do Hip Hop de Londrina. O projeto faz parte do Programa Vilas Culturais da Rede Cidadania e conta com recursos do Cultura Viva, um programa do Ministério da Cultura. O lançamento da casa, que conta cm dois ambientes, ocorrerá a partir das 21h com uma festa black.

De acordo com MC Rei, a festa será com traje a rigor e caracterizada nos anos 70. "A festa começa com o DJ tocando músicas do anos 70 e a Sercomtel estará distribuindo brindes para os melhores trajes", informou. Além do DJ, a banda Londrina Blacksoul também animará a festa com músicas da década. O espaço conta com salão de dança e bar com telão.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Os ingressos, a R$ 5, estão sendo vendidos na própria sede, que fica na rua Jorge Casoni, n° 2.242, ou no Celso Tattoo, na rua Sergipe, 915.

Cadastre-se em nossa newsletter

A casa também vai funcionar como espaço para as oficinas de Hip Hop.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas