Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Praça Nishinomiya

Londrina: chuva adia Mega Show para segunda

Redação Bonde com N.Com
01 nov 2010 às 08:36

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em virtude das constantes chuvas que caíram no sábado (30) em Londrina, as apresentações musicais que aconteceriam no Mega Show Fest da região leste, na praça Nishinomiya, foram transferidos para a segunda-feira (1º), véspera do feriado de Finados. Portanto, amanhã, a partir das 20 h, ocorrem as apresentações da dupla Marcos e Mancini e do grupo de pagode Quem Dera.

Cadastre-se em nossa newsletter

A segunda edição do Mega Show Fest, além dos shows musicais, tem na programação realizada na praça Nishinomiya, em frente ao aeroporto, sete barracas na praça de alimentação e brinquedos como roda-estrela, tromba-tromba e tiro ao alvo. Na próxima quinta-feira (dia 4), o famoso músico Arthur Moreira Lima traz a Londrina a turnê "Um piano pela estrada". O show tem início às 19h.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas