Neste sábado chega ao fim a 17ª edição do Festival de Inverno da UFPR, realizado na cidade histórica de Antonina, litoral paranaense, desde o dia 07 de julho.
A dupla gaúcha Kleiton e Kledir, que eternizou um sotaque diferente e uma outra maneira de cantar e falar, com termos como "deu pra ti" e "tri legal", se apresenta no show de encerramento do evento, a partir das 22h no palco montado na Rua Principal do centro da cidade.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O show faz parte da turnê de lançamento do CD/DVD "Kleiton e Kledir – ao vivo", onde fazem uma releitura de sua carreira. O disco recebeu o Prêmio TIM de Melhor Disco do Ano, na categoria Canção Popular.
Os dois artistas voltam a se apresentar no Paraná no dia 29 de agosto, no projeto Memória Musical no SESC da Esquina. Eles farão uma participação especial, com a banda curitibana Excelsior, em um show tributo a Tom Jobim.