Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Folha de Londrina

Junho é o mês do teatro no Paraná

Simone Albieri - Folha News
30 mai 2005 às 18:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em junho, o Paraná vai assistir a uma invasão de grupos de teatro estrangeiros. Só o Centro Cultural do Teatro Guaíra, em Curitiba, reservou para este mês duas programações distintas que trazem espetáculos de fora do País para se apresentarem no Estado: a segunda versão do programa Corredores Culturais do Mercosul, que leva oito grupos da Argentina, Bolívia e Uruguai para 21 municípios paranaenses e a Mostra em Língua Espanhola, evento inédito que acontece em Curitiba com cinco companhias. Quatro grupos da mostra participam também do Festival Internacional de Londrina (Filo), numa espécie de 'acordo operacional' entre o Filo e o CCTG. A parceria aproveita a passagem das companhias estrangeiras pelo Brasil para reduzir custos para ambas as instituições.

Cadastre-se em nossa newsletter

>> Maiores informações na edição desta terça-feira da Folha de Londrina - Folha2.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas