Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atração

Jubileu da Expo terá exibição da esquadrilha da fumaça

Redação Bonde
18 fev 2010 às 18:25

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um show de acrobacias aéreas tomará conta do céu da ExpoLondrina 2010, no dia 4 de abril, o primeiro domingo da feira. A Esquadrilha da Fumaça confirmou sua presença nesta exposição do jubileu.

O espetáculo único é uma das principais atrações, e das mais esperadas durante o evento, que acontece de 1º a 11 de abril.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O show que dura meia hora, leva ao delírio o público apaixonado pela inovação, criatividade e precisão dos pilotos - o melhor time de acrobáticos da Força Aérea Brasileira e suas aeronaves.

Cadastre-se em nossa newsletter


A apresentação foi confirmada após o sócio Oezir Marcello Kantor, fazer o pedido em nome da Sociedade Rural do Paraná ao coronel Moura em Pirassununga, solicitando a presença da esquadrilha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas