Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atração

Jorge & Mateus trazem novo show à ExpoLondrina

Redação Bonde
11 abr 2011 às 13:08

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dupla mais popular do momento, Jorge & Mateus promete levar uma legião de admiradores para a turnê do show "Aí já era", que aporta nesta segunda (11), às 22 horas, no Recinto João Milanez, durante a 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

O repertório contempla sucessos como "Voa, beija-flor", "Pode chorar", "O mundo é tão pequeno" e também canções do mais recente CD como "Amo noite e dia", "Mil anos", Tempo ao tempo" e "Chove".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O projeto "Aí já era", cujo disco foi lançado no ano passado, vai se transformar em DVD a ser registrado ainda neste ano, no Rio de Janeiro. Ao todo, a dupla já lançou quatro CDs e três DVDs.


Responsáveis pela consolidação do chamado "sertanejo universitário", Jorge Alves Barcelos, 28 anos, e Mateus Pedro Liduário de Oliveira, 24 anos, conquistaram reconhecimento nacional em 2007 com o lançamento do primeiro CD - "Ao vivo em Goiânia".

Publicidade


A canção "Pode chorar" chegou a ser premiada com Disco de Ouro por conta dos mais de 100 mil downloads pagos no Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD).


Goianos de Itumbiara, Jorge e Mateus tinham carreira solo até que, em 2005, através de amigos em comum, resolveram juntar as vozes e passaram a ser bastante requisitados em bares e casas noturnas. Eles também já fizeram turnê pelos Estados Unidos e alguns países da Europa.


Palco2/Igapó FM – Após o show no palco principal, a animação do Palco2/ Igapó FM fica por conta da dupla Pedro Henrique & Fernando. Radicados em Cuiabá, os artistas começaram a despontar em 2006 através de apresentação no circuito universitário.

Cadastre-se em nossa newsletter

A dupla caracteriza-se por interpretar também canções bem-humoradas, como "Vem beber pinga (Larga esse Whisky)", um dos grandes sucessos. O paulistano Pedro Henrique, 29 anos, e o goiano Fernando, 32 anos, se conheceram em Paranaita, interior do Mato Grosso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas