Shows & Eventos

João Bosco & Vinicius agitam a terça na ExpoLondrina

12 abr 2011 às 13:41

Alçada ao primeiro escalão do sertanejo universitário, a dupla João Bosco & Vinícius faz a festa nesta terça (12), às 22 horas, no Recinto João Milanez, durante a 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Eles vêm com a turnê "Coração apaixonou", título do terceiro DVD e sexto CD gravado ao vivo, em Ribeirão Preto (SP), em dezembro de 2009.


Com quase duas horas de show, João Bosco & Vinícius vão interpretar grandes sucessos como "Chora me liga", "Hei, psiu, beijo me liga", "E daí", além de clássicos sertanejos como "Saudades da minha terra" e "60 dias apaixonado". Um espetáculo com muitos efeitos cenográficos.


O mato-grossense João Bosco Homem de Carvalho Filho e o sul-mato-grossense Vinícius Fernando Karline estão juntos há 17 anos. Resolveram formar uma dupla por um motivo especial: por muitas vezes eles se enfrentavam como concorrentes em concursos de músicas e se revezavam como vencedores.


A união fez a força e, aos poucos, os artistas tornaram-se populares nas baladas do chamado circuito universitário. Para ganhar a simpatia dos estudantes, no início a dupla trocava o cachê por ingressos que eram distribuídos nas faculdades. O "marketing" deu certo.


Atualmente, a dupla João Bosco & Vinícius arrasta legiões de admiradores por onde passa, inclusive no exterior. Em fevereiro deste ano, a dupla fez uma bem sucedida turnê que passou por Madri, Londres, Lisboa e Porto.


Após a apresentação, a dupla Tony & Tiago, de Maringá, faz show no Palco2/Igapó FM localizado na Praça Governador Mario Pereira, ao lado do Parque de Diversões.


'Serviço':

Todos os que comprarem ingressos ExpoShow até às 18 horas do dia do evento terão o benefício da meia-entrada (R$ 25) para o show de João Bosco & Vinicius


Continue lendo