Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ivete Sangalo traz carnaval da Bahia para Norte do PR

Redação Bonde
22 fev 2010 às 18:21

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ainda em clima de carnaval, a cantora baiana Ivete Sangalo desembarca em Maringá no próximo dia 12 de março, no Centro e Exposições Francisco Feio Ribeiro, para fazer os paranaenses tirarem o pé do chão com os sucessos que embalaram o carnaval de 2010.

Hits como 'Na Base do Beijo', 'Lobo Mau', Meu Segredo', 'Cadê Dalila' e os antigos sucessos como 'Quando a Chuva Passar', 'Festa', 'Abalou', 'Berimbau Metalizado', 'Ilumina', 'Dengo de Amore' e 'Deixo' poderão ser ouvidos no show que começa a partir das 18h.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Os ingressos custarão R$ 103 camarote A e B, R$ 53 pista, R$ 33 pista promocional, R$ 28 pista meia-entrada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3315-0808.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas