Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Exposição Agropecuária

Ivete Sangalo, Titãs e Chitãozinho & Xororó desembarcam em Londrina

Redação - Folha de Londrina
25 mar 2003 às 09:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora baiana Ivete Sangalo, a banda de pop/rock Titãs e as duplas sertanejas Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano são as principais atrações musicais da 43ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Como é de praxe, as tradicionais ''duas vozes em terças'' predominam na programação da feira, que começa no próximo dia 3 no Parque Ney Braga. O palco será montado no Recinto de Shows e Rodeio João Milanez. Todos os shows estão previstos para começar às 20h15.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A sacolejante Ivete abre o evento subindo ao palco por volta de 21h45, logo após a apresentação das duplas Rodrigo & Rogério e Sérgio & Serginho. A supremacia sertaneja se intensifica nos dias 4 e 5, respectivamete com shows de Junior & Rangel e Lucas & João Victor.


No dia 6, o grupo londrinense Os Beto mostra um repertório calcado no samba tradicional. No dia 7, as duplas Jhuam Carlos & Valdecir e Emerson & Fabian fazem os shows de abertura para Chitãozinho & Xororó. Para o dia 8, os programadores prepararam uma noitada teen com a banda Gertrudes abrindo para o KLB.


O dia 9 acentua a hegemonia sertaneja com shows das duplas Vilson & Valdir, Edu & Eduardo e Zezé di Camargo & Luciano. No dia 10, Diego e a banda local Primos da Cida aquecem o público para a entrada dos Titãs, única atração pop/rock da Expô, repetindo a programação de 2002 que contemplou o gênero apenas com a presença solitária do Capital Inicial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Entre os dias 11 e 13, a trilha sonora da era Collor volta a ocupar o palco com apresentações das duplas Luiz Fernando & Fabrício, Edy & Eder, Fernando & Fabiano, Tião Londrina & Pardianinho e das veteranas Teodoro & Sampaio e Milionário & José Rico. Revezando no palco com elas estarão Daniel (no dia 11), Cícero de Souza e grupo Tradição (dia 12) e Pe. Silvio Andrei e Banda Diálogo com Deus (dia 13). O preço dos ingressos será divulgado até o final dessa semana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas