Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mundo pop

Integrante dos Bee Gees está em "estado crítico" em UTI

Redação - Bonde
10 jan 2003 às 16:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maurice Gibb, um dos integrantes dos Bee Gees, está internado em "condições críticas" em um hospital de Miami após um suposto ataque cardíaco, informa a edição desta sexta-feira do vespertino britânico "London Evening Standard".

Segundo um porta voz do grupo informou ao jornal, Maurice está internado na UTI após passar por uma cirurgia de desobstrução intestinal. No hospital, ele recebeu a visita de Michael Jackson.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Os britânicos Maurice, seu irmão gêmeo Robin e outro irmão, Barry, formaram os Bee Gees no final da década de 60, na Austrália. O grupo fez sucesso logo de cara com canções melosas de vaga inspiração folk, como "I started a joke".

Cadastre-se em nossa newsletter

Mas com a explosão da disco music, em meados da década, que os Bee Gees conheceram o mega-estrelato. Numa mudança oportuna e oportunista, a banda embarcou na nova onda e cravou hits fulminantes como "Staying alive", "You should be dancing" e "Night fever".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas