Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Integrante do sexteto do Jô volta a se apresentar no PR

Redação Bonde
27 jun 2010 às 14:50

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sucesso de público, o saxofonista Derico Sciotti esteve em Curitiba em março se apresentando no Nu Jazz Festival Summer Edition e agora em julho ele retorna à cidade para duas novas apresentações.

O multi-instrumentista sobe novamente ao palco da casa, dias 9 e 10 de julho, às 22h.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Integrante do sexteto do Programa do Jô há 20 anos, o músico de formação erudita também atua como solista de orquestra na Orquestra de Câmara OPUS de Belo Horizonte e na Orquestra Filarmônica Bachiana Jovem de São Paulo.


No novo show que traz à capital paranaense, seu repertório contempla o Free Jazz, Modern Jazz e Jazz Fusion, além de alguns Standarts do Jazz. Ele será acompanhado por Mario Conde (guitarra), Jeff Sabbag (teclado), Guinha Ramires (baixo) e Endrigo Bettega (bateria).

Publicidade


Os ingressos já estão à venda na casa a R$ 50 por pessoa. Mais informações e reservas no site www.nujazz.com.br ou no pelo fone 41 3312 7000.


Serviço:

Publicidade


Derico Sciotti no Full Jazz


Quando: 9 e 10 de julho

Publicidade


Horário: às 22h


Quanto: A entrada é de R$ 50


Local: Full Jazz Bar e Restaurante anexo ao Slaviero Full Jazz Hotel (Rua Silveira Peixoto, 1297)

Cadastre-se em nossa newsletter

Mais informações no fone (41) 3312 7000


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas