Curitiba vai ter a honra de receber Hermeto Pascoal novamente em seus palcos. O músico participa do encerramento da 11ª Oficina de MPB em uma apresentação neste sábado, às 21h, no Teatro da Reitoria.
Os ingressos para o show já estão à venda na bilheteria do teatro, das 12h às 15 horas, por R$ 5.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.