Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Não perca!

Ingressos para o Filo começam a ser vendidos

Redação Bonde
03 jun 2011 às 17:54

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As entradas para as apresentações da 43ª edição do Festival Internacional de Londrina (Filo) começam a ser vendidas neste sábado (4). Os interessados podem adquirir os ingressos na bilheteria oficial do evento, que está montada no piso térreo do shopping Royal Plaza (rua Mato Grosso, 310) e fica aberta diariamente das 10 às 19h. Aos domingos e feriados, das 11 às 19h.

Este ano, os bilhetes para o evento que acontece entre os dias 10 e 26 de junho terão preços promocionais se adquiridas antecipadamente. Até o dia 10 de junho, os ingressos custam R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia). A partir do dia de início do festival, os valores sobem para R$20,00 e R$10,00.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O Filo 2011 realiza na cidade mais de 90 apresentações, contando com 12 espetáculos internacionais e 35 produções nacionais e locais. As exibições tem lugar em teatros, parques e praças, além do campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e cidades vizinhas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mais informações sobre a venda de ingressos podem ser obtidas no site do evento ou no telefone (43) 3345-3324.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas