Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hugo Pena & Gabriel levam clima de romance para a Expo

Redação Bonde/SRP
02 abr 2010 às 16:11

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em clima de superprodução, a dupla paranaense Hugo Pena & Gabriel vai animar o público que deverá lotar a Arena de Shows e Rodeios João Milanez neste sábado (3), a partir das 22 horas.

No auge da popularidade, os cantores irão interpretar canções que estão, literalmente, na boca do povo, como "Mala pronta", "Cigana", "Parece castigo" e, claro, o megasucesso "Robin Hood da paixão".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


No show da ExpoLondrina 2010, Hugo Pena &Gabriel estarão acompanhados dos seguintes músicos: Heverton Gaido e Papinha (violões), Machado (baixo), Paulão (teclado e acordeon), Eulas (bateria) e Pitico (percussão). Durante duas horas, a dupla vai mesclar músicas dançantes, baladas românticas e momentos acústicos.


Uma das novidades do repertório é a inclusão da inédita "Tô nem aí", uma das cinco canções mais executadas nas rádios de todo o Brasil. A música, aliás, vai integrar o CD e DVD que serão lançados no segundo semestre deste ano, por meio da gravadora Som Livre. De acordo com a assessoria da dupla, o projeto será totalmente autoral.

Cadastre-se em nossa newsletter


Com sete anos de trajetória, Hugo Casciano Pena (Hugo Pena, 29 anos, nascido em Nova Fátima) e Emerson Robson Campos (Gabriel, 27 anos, nascido em Maringá) têm uma discografia composta por três títulos. O segundo DVD foi gravado em 2008, no estádio Willie Davids, em Maringá, e reuniu um público superior a 40 mil pessoas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas